Espiritualidade Buscai as coisas do Alto

Quero ser curado

Querer ser curado e entregar tudo nas mãos de Jesus é tema do “Buscai as coisas do Alto”

Nesta segunda-feira, 31, às 21h, o programa ‘Buscai as coisas do Alto’ lembrou a pregação do pe. Léo com tema ‘ Quero ser curado ’.

Baseado no evangelho de Marcos 1,40-44, padre Léo revela que essa passagem nos traz todos os segredos que precisamos aprender para que experimentemos, em qualquer área da nossa vida, a graça da cura e da libertação.

Ele explica que para sermos curados precisamos nos livrar do complexo de culpa e do ressentimento, pois eles nos fazem entrar em um processo de autopunição que não é um sentimento vindo de Deus.

“Arrepender-se é mudar de direção, não tem nada a ver com remorso. Ficar preso na doença é o primeiro passo para não sermos curados, pois nos acostumamos com a doença, a abraçamos”, disse ele.

Quero ser curado

Leia Marcos 1,40-44:

“Aproximou-se dele um leproso, suplicando-lhe de joelhos: ‘Se queres, podes limpar-me.’
Jesus compadeceu-se dele, estendeu a mão, tocou-o e lhe disse: ‘Eu quero, sê curado.’ E imediatamente desapareceu dele a lepra e foi purificado.
Jesus o despediu imediatamente com esta severa admoestação: ‘Vê que não o digas a ninguém; mas vai, mostra-te ao sacerdote e apresenta, pela tua purificação, a oferenda prescrita por Moisés para lhe servir de testemunho.’”

Padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira, mais conhecido como Padre Léo, faleceu, em 2007, vítima de um câncer no sistema linfático.

Mesmo após sua morte, as pregações e livros do sacerdote continuam levando a Palavra de Deus a muitas pessoas.

Adquira produtos do padre Léo:

COLETÂNEA DE PREGAÇÕES PE LÉO VOLUME 2Biografia de padre Léo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo