Espiritualidade Buscai as coisas do Alto

Padre Léo ensina um roteiro para a família ser restaurada

No programa ‘Buscai as Coisas do Alto’ desta segunda-feira, 04, às 21h, o saudoso padre Léo apresenta um roteiro para ajudar os casais a enfrentar as dificuldades no matrimônio e a família ser restaurada.

Padre Léo ensina um roteiro para restaurar a família

(Foto: Arquivo CN)

O programa ‘Buscai as Coisas do Alto’ desta segunda-feira, 04, a partir das 21 horas, reapresenta a pregação “Roteiro para restauração da família”, na qual o fundador da Comunidade Bethânia orienta os casais vencerem as dificuldades do matrimônio, destacando que é preciso entender que este sacramento “é Dom de Deus, é projeto original de Deus”.

Durante a pregação de 2005, o sacerdote recorda que o casamento é uma realidade dinâmica que se dá no dia a dia e que o demônio entra no relacionamento conjugal e semeia o joio da discórdia para tentar destruí-lo sempre que esta não é bem vivida.

O presbítero também afirma que, embora Deus tenha espalhado a boa semente no matrimônio, o inimigo aproveita qualquer descuido do casal para semear o mal a fim de prejudicar a colheita de bons frutos. Por isso é preciso pedir ao Espírito Santo o discernimento para perceber a presença do joio, o elemento ruim que se infiltrou dentro das casas.

“Deus viu que tudo era bom, o homem e a mulher são o ponto final de Deus, são o ponto de exclamação, a obra perfeita. O matrimônio está no início da Bíblia e no fim dela, precisamos saber que o matrimônio é uma semente boa, não é uma cruz, não é um castigo”, afirma padre Léo.

Ouça as palavras do sacerdote do Sagrado Coração de Jesus, na íntegra, e restaure seu casamento, se lar e sua família:

Veja também, textos que fortalecem a família:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo