Espiritualidade Buscai as coisas do Alto

Ensinamentos que levam à cura interior

De maneira bem-humorada e profunda, sacerdote reflete sobre a importância de estar aberto à ação de Deus. 

Ao longo da vida o ser humano passa por inúmeras experiências felizes, prazerosas e construtivas. No entanto, as situações de dor, de abandono e de dúvida também são frequentes na história de todos em algum momento da vida, fato que costuma deixar marcas na alma. Por isso Deus, em Sua infinita generosidade, por meio de Seu Espírito Santo, deseja curar todas as feridas deixadas pela dor e pelo pecado.

Ao refletir sobre essa temática durante uma pregação de 2001, padre Léo destacou a importância de as pessoas estarem abertas à cura e à restauração para que consigam viver como verdadeiras filhas de Deus. Intitulada “A necessidade de cura interior”, a reflexão será exibida nesta segunda-feira, 12, às 21 horas, durante o programa “Nossa Missão é Evangelizar”.

No decorrer de sua meditação, o fundador da Comunidade Bethânia afirmou que Cristo é o nosso único Senhor e Salvador e não é um psicólogo que não veio ao mundo ensinar uma “terapia de autoajuda”.

“A pessoa que não permite que o Espírito Santo cure o seu coração já comprou um ingresso carimbado, de primeira classe, para o inferno”, alerta o sacerdote.

Segundo padre Léo, em diversas partes da Bíblia os autores enfatizam que aqueles que não amam começam a criar o inferno já na Terra. A partir dessa premissa, o pregador questionou a todos se “honesta e sinceramente falando, você vive esse amor que Jesus fala?”

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo