Espiritualidade Buscai as coisas do Alto

Batizados no fogo do Espírito

Programa relembra a pregação na qual padre Léo fala sobre o poder do fogo do Espírito Santo.

Batizados no fogo do Espírito

No ‘Buscai as Coisas do Alto’ desta segunda-feira, 18 de agosto, a partir das 21 horas, você acompanha a pregação do saudoso padre Léo  sobre o poder do fogo do Espírito Santo e sobre a vida acomodada que estamos levando.

“Estamos fugindo do fogo do Espírito, mesmo sabendo que estamos nos encaminhando para o fogo do inferno”, adverte o sacerdote durante a pregação, na qual ele faz um alerta sobre como está nossa condição espiritual e nos aconselha a pedirmos ao Senhor o batismo do fogo do Espírito Santo para queimar todas as nossas impurezas.

Ao citar várias passagens bíblicas acerca desse fogo, que queima e purifica, o padre nos chama à atenção sobre o fato de estarmos transformando nossos corações em “portas blindadas pela frieza e por uma espiritualidade morna, porque não queremos o fogo da provação”.

E nos aconselha: “Não devemos ter medo das provações”, porque, cedo ou tarde, todos nós seremos provados pelo fogo do Espírito Santo de Deus para que todo o nosso ser seja purificado.

Confira um trecho desta reflexão:

Adquira os produtos de evangelização que contêm esta palestra e outras do fundador da Comunidade Bethânia:

CD PALESTRA - BATIZADOS NO FOGO DO ESPÍRITO COLETÂNEA DE PREGAÇÕES PE LÉO VOLUME 2 DVD PALESTRA - BATIZADOS NO FOGO DO ESPÍRITO

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo