Espiritualidade Buscai as coisas do Alto

A cura está no Espírito Santo

Nesta pregação padre Léo convida cada cristão a se entregar à ação do Espírito para a cura do coração.

Na noite desta segunda-feira, 4 de janeiro, a partir das 21 horas, o telespectador da TV Canção Nova poderá acompanhar a pregação: “Sua cura está no Espírito Santo”, com o saudoso padre Léo, que incentiva o ser humano a estar repleto do Espírito Santo a fim de vivenciar a experiência do amor de Deus.

A centralidade da pregação, reapresentada hoje à noite, tem como base o Evangelho segundo São João: “Tendo eles comido, Jesus perguntou a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu ele: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta os meus cordeiros” (João 21, 15).

O sacerdote do Sagrado Coração de Jesus, durante sua reflexão, apresenta ao telespectador alguns sentimentos que vão surgindo ao longo do tempo nos corações, como as dúvidas, os medos, as mágoas, os quais se tornam verdadeiros obstáculos à ação do Espírito Santo na vida do fiel. E afirma que somente o amor de Deus pode fecundá-los para que vivam de acordo com os desígnios d’Ele.

“O coração ferido faz você se fechar, cria uma casca em seu coração. Você perde a capacidade de chorar, de se emocionar, de vibrar, de se alegrar e, assim, vai se afastando de Deus”, ressalta o fundador da Comunidade Bethânia.

Leve para casa os seguintes produtos de evangelização e faça uma experiência profunda com o amor de Deus:

Livro Pertencemos a Deus Dueto de Pregações - DVD - O Amor de Deus me Resgatou Dueto de Pregações Fidelidade de Deus A maior prova de Amor DVD PALESTRA - A NECESSIDADE DA CURA INTERIOR

contribuicaocn1

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo