Jornalismo Além da Notícia

Ex-diretor do Banco Central comenta a economia brasileira

O programa ‘Além da Notícia’ diretamente de Brasília (DF), aborda a economia brasileira em entrevista com economista e com o ex-diretor do Banco Central.

Larissa Senne
Da Redação

Ex-diretor do Banco Central comenta a economia brasileira

Foto: Arquivo CN

A situação econômica de um país é um fator determinante para uma sociedade, afetando a todos quanto a produção industrial, a vendas e ao emprego. Para falar sobre o atual cenário econômico do Brasil, o jornalista Ronaldo da Silva recebe no programa ‘Além da Notícia’ nesta quarta-feira, 12, às 23h, o economista César Bergo e o ex-diretor do Banco Central Carlos Eduardo de Freitas.

Diretamente da capital brasileira César Bergo e Carlos Eduardo comentam a economia emergente brasileira e a queda do Produto Interno Bruto (PIB) de 4,3% ao ano, em 2005-2010, para 2,0% anuais, em 2011-2013, enquanto a expansão do investimento caiu de 9,2% para 2,3% ao ano, segundo dados do Banco Central.

Diante da atual situação, os especialistas irão discutir os desafios e perspectivas dos brasileiros para os próximos anos, as políticas públicas para reformas na melhoria do desempenho econômico e levar ao telespectador uma visão mais ampla e completa do assunto no cenário nacional.

Veja também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo