Jornalismo Além da Notícia

Como a Igreja e a sociedade podem combater a erotização infantil?

Tema muito discutido no Congresso Nacional e na sociedade brasileira, a erotização infantil será tema do programa Além da Notícia nesta quarta-feira, 9, ao vivo, a partir das 23 horas. O jornalista Ronaldo da Silva apresenta uma visão mais ampla e completa sobre o assunto com entrevistas com especialistas atuantes na área.

A pastora e advogada Damares Alves e o assessor nacional da Comissão Episcopal Pastoral para Vida e Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), padre Rafael Fornasier, são os convidados da atração para esclarecerem dúvidas a respeito do tema e apresentarem a posição cristã no combate deste preocupante mal para a sociedade.

TV ao vivo

Produzido pela sucursal da TVCN na capital brasileira, o programa “Além da Notícia” está no ar desde outubro de 2011, discutindo fatos e notícias relevantes para a sociedade que tramitam no Congresso Nacional e são debatidos na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e no cotidiano dos brasileiros, sempre com a participação de autoridades civis e eclesiais e especialistas no assunto tratado.

No vídeo abaixo, a psicóloga Paula Pessoa fala sobre os perigos da erotização infantil e como as crianças devem se vestir

 

Leia também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo