Espiritualidade Alegrai-vos

Você prefere ter razão ou ser feliz?

Acredito que todos que se casam, se casam para ajudar o outro a ser mais feliz e para que também sejam felizes“, enfatiza sacerdote.

O programa “Alegrai-vos” é exibido todas as quintas-feiras pela TV Canção Nova, às 18h30, no qual padre Chystian Shankar, de forma dinâmica e bem humorada, aborda diversos temas relacionados aos relacionamentos, à fé, ao perdão, aos vícios, entre outros, para que nossa vida reflita o amor de Deus e a alegria de sermos filhos d’Ele. Nessa quinta-feira, 5 de junho, o sacerdote meditou sobre o tema “O jogo do empurra-empurra”, principalmente nas famílias.

O sacerdote mineiro ressaltou que muitas famílias, sobretudo os casais, estão sendo destruídas devido ao jogo do empurra-empurra, no qual nenhum dos dois assume o erro e sempre é outro quem tem de mudar e que está errado, e quando não há diálogo entre os familiares.

Onde existe o jogo do empurra-empurra não existe crescimento. Não existe santificação. Não existe amor! É preciso que o marido e a esposa assumam sua parcela de culpa do casamento estar do jeito que está. Acredito que todos que se casam, se casam para ajudar o outro a ser mais feliz e para que também sejam felizes”, exortou o apresentador.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo