Espiritualidade Acampamento de Oração

Vinde a mim, valentes guerreiros!

Padre Edimilson exorta a aceitarmos o convite do Senhor que nos fala insistentemente: “vinde a mim, valentes guerreiros!”

Nesta quinta-feira, 19, Padre Edimilson, missionário da Comunidade Canção Nova presidiu a Santa Missa para os os participantes do acampamento PHN de 2014. Em sua homilia o Sacerdote exorta a aceitarmos o convite do Senhor que nos fala insistentemente: “vinde a mim, valentes guerreiros!”

“Hoje o Senhor está nos fazendo um convite: ‘vinde a mim’.  E quando Ele nos convida, podemos aceitar ou recusar. Junto a esse convite está unido uma promessa: ‘Eu vos aliviarei’. O Senhor quer nos aliviar dos nossos cansaços, dos nosso fardo.

Há um intervalo entre um acampamento e outro, e a decisão precisa ser tomada nesse tempo. Esses dias de encontro são dias de decisão, de vibração, mas a vida vai continuar e é nesse ínterim da vida que segue onde você é chamado a viver o Por Hoje Não. Se você não vive o PHN você começa a se sentir cansado, carregado por pecados.

Não pense que são as coisas materiais, as conquistas que vai preencher o teu coração na busca pela felicidade. A felicidade tem nome: Jesus! Ele está chamando você vinde a mim. Ele está te convidando. Até quando ficaremos em cima do muro, sem decidir? A nossa vida só terá significado diferente quando nós nos encontrarmos, verdadeiramente, com Jesus.

Vai chegar um momento em que o pecado vai bater na sua porta, e você é quem terá que decidir se Ele pode ou não pode entrar. O Senhor quer levantar essa juventude, e a Canção Nova tem sido esse lugar, onde Deus te atraiu para chamar você de volta”, disse ele.

Veja a homilia na íntegra:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo