Espiritualidade Acampamento de Oração

Músicos católicos se apresentam no "PHN 2014"

Vários músicos vão se apresentar nos cinco dias de Acampamento “PHN”, com destaque para o show de lançamento do novo álbum de Emanuel Stênio.

O Acampamento “PHN” começa hoje nesta quarta, 16, e se estende até o dia 20. E para animar as noites, os peregrinos presentes no encontro e os telespectadores da TV Canção Nova poderão acompanhar a apresentação, de quinta a sábado, de vários músicos católicos nos shows que começam a partir das 21 horas.

Na quinta-feira, 17, a partir das 21 horas, Cassiano Meirelles inicia a noite contagiando os jovens com sua energia, alegria e unção. A partir das 23 horas, a Banda Frutos de Medjugore leva o carisma carioca que contagia a todos com o propósito de levar a Boa Nova de Jesus Cristo.

Sábado, dia 18, às 21 horas, os telespectadores e internautas poderão acompanhar o show de lançamento do primeiro CD solo de Emanuel Stênio, cujo título é “Forte e Santo”, que já está disponível via streaming, nas plataformas web do iTunes, Google Play, CdBaby, Amazon, entre outros.

A partir das 23 horas, o grupo Missionário Shalom encerra a noite de sábado apresentando suas músicas com alegria, fé e partilhando este momento de crescimento espiritual.

Saiba mais sobre o CD “Forte e Santo”

Emanuel Estênio Forte e SantoO novo trabalho do missionário da Comunidade Canção Nova Emanuel Stênio foi produzido pelo Departamento de Audiovisuais (DAVI) e contou com a participação dos amigos, irmãos de comunidade e profissionais da Gravadora CN para sua execução.

“Foi um trabalho árduo, mas um trabalho muito bom, foi uma experiência maravilhosa de deixar ser conduzido por Deus”, conta o músico.

O álbum contém 13 faixas, sendo seis de autoria própria e uma regravação de uma música da década de 80, cantada muitas vezes na Renovação Carismática Católica e na própria Canção Nova: “Ele é exaltado”, que tem a participação do monsenhor Jonas Abib.

Outros cantores católicos como Dunga, Valmir Alencar e o Ministério de Amor e Adoração têm participações no CD, que tem o intuito de levar ao ouvinte uma experiência jovem, atual e alegre com músicas de louvor e oração, a fim de ajudá-los em sua busca de santidade e exaltação a Deus.

“É um CD que traz em sua essência o seu título: ‘Forte e Santo’, para louvar a Deus que é Forte e Santo, e Ele me quer forte santo”, ressalta Emanuel Stênio.

Confira uma música do novo CD “Forte e Santo”:

Anime-se, prepare o sofá, a pipoca e a coberta e curta conosco as noites musicais na TV Canção Nova.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo