Espiritualidade Acampamento de Oração

Família cristã, um modelo a ser seguido

Padre Crystian Shankar aborda os aspectos do verdadeiro modelo familiar

Letícia Barbosa
Da Redação

Todas as quintas-feiras, a TVCN exibe uma programação diferente. Intitulada “Quinta-feira de Adoração”, o evento proporciona aos participantes momentos de oração, adoração, louvor e celebração da Santa Missa. Nesta quinta-feira, 19, padre Crystian Shankar anunciou a Palavra de Deus ao conduzir uma pregação que abordou diversos aspectos relacionados à família, tema do dia.

Sobre a espiritualidade familiar, ele destacou que toda família deve basear-se nas Sagradas Escrituras. Pois, é nela que se encontra ensinamentos de correção, repreensão, tornando o homem apto a produzir boas obras.

“Sem Jesus não faço e nem realizo boas obras. É preciso que na sua casa você conheça a Palavra de Deus para dar uma orientação segura aqueles que te pedirem”, explicou o sacerdote.

Ele aconselhou as pessoas a invocarem o Espírito Santo antes de meditar a bíblia. A oração deve ser voltada ao pedido de discernimento.

Diante de sua experiência como sacerdote, ele contou que muitos dizem ter dificuldade na compreensão de textos bíblicos, mas, segundo ele, nos tempos atuais, com toda a tecnologia, não há empecilho para isso, pois há muitos meios de informação, como TVs católicas, vídeos na internet e livros.

“Tem gente que diz que não entende a bíblia, mas isso não é desculpa mais. Hoje em dia está muito mais fácil. Leia a bíblia todos os dias, pelo menos o Evangelho do dia “, contou o pregador.

Clique aqui e assista à pregação de padre Crystian na parte da manhã.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo