Espiritualidade Acampamento de Oração

Celebre o novo ano com a Canção Nova

Mais um ano chega ao fim e é hora de agradecer e louvar a Deus por todos os acontecimentos desses 365 dias. Um ano de muitas lutas, conquistas, vitórias e desafios; tempo de renovar as esperanças para que vivamos com fé, alegria e paz o novo tempo que se inicia. É com este intuito que a sede da Canção Nova promove o Acampamento de Ano Novo, que terá por tema é ”Buscai as coisas do Alto”, a partir do dia 27, em Cachoeira Paulista (SP).

Esse encontro de fé será uma boa oportunidade para revermos e agradecermos tudo o que vivemos durante o ano e fazermos planos para o próximo ano, iluminados pelo Espírito Santo de Deus. Diferentemente do que o mundo prega, esse período não deve ser vivido de qualquer forma, visando apenas o prazer e o lazer descompromissados. Nesse evento você vai encontrar a verdadeira alegria do Alto com a celebração da Santa Missa, pregações, oração e louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, shows e vigília.

Foto: Canção Nova

Um dos momentos mais aguardados do acampamento é a celebração da Santa Missa de Virada do Ano, que será presidida pelo padre Roger Luís, missionário da Comunidade Canção Nova, no dia 31, a partir das 23h45.

“Deus quer nos dar um tempo novo, tempo de graça, tempo de restauração e reconciliação. Reconciliação com nós mesmos, com os irmãos, com nossa família, sobretudo, com Ele”, afirma o fundador dessa obra de Deus, monsenhor Jonas Abib.

Serão seis dias unção, oração e louvor com as apresentações musicais de Dunga, Frutos de Medjugorje, Rinaldo e Samuel, Davidson Silva, Banda Conexa, Anjos de Resgate, ExaltaCristo e com o show de lançamento do CD de diácono Nelsinho Corrêa. E com as pregações ministradas pelos seguintes missionários: padre Vicente, padre Arlon Cristian, padre Roger Luis, padre Fabrício Andrade, padre Edimilson Lopes, padre Adriano Zandoná, padre Fernando Santamaria, padre Marlon Múcio, padre Sílvio, padre Vagner Baia, diácono Nelsinho, Júlio Brebal, Dunga, Ricardo Sá e Eliana Sá e professor Felipe Aquino.

Tenha acesso a todas as informações e à programação completa, clicando AQUI.

 

Acompanhe estes momentos de ação de graças e louvor pela TV Canção Nova.

 

Veja motivos cristãos para celebrar o ano novo:

.: Ano Novo, vida nova?

.: Ano novo, coração novo

.: Ano Novo: Tempo de renovar a esperança!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo