Espiritualidade Acampamento de Oração

Celebre a Festa da Misericórdia pela TVCN

A Semana Maior para os cristãos é a celebração do mistério de nossa salvação por intermédio da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo. Juntamente com o Tríduo Pascal, começa na Sexta-feira Santa, 18, a Novena da Misericórdia, que será transmitida pela TV Canção Nova, durante toda a Oitava Pascal até o sábado, 27, com a Festa da Misericórdia.

O Papa João Paulo II, em maio de 2000, instituiu a Festa da Divina Misericórdia para toda a Igreja, decretando que, a partir daquele momento, o segundo Domingo da Páscoa passasse a se chamar “Domingo da Divina Misericórdia”. Por isso a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), promove o fim de semana em honra à Divina Misericórdia, com o tema: “Festa da Misericórdia: Refúgio para todas as almas.”

Quem acompanhar a transmissão desta festa, pela TV Canção Nova, poderá, a partir do sábado, 26, assistir ao dia de louvor com momentos de Adoração ao Santíssimo, Santa Missa, e pregações com padre Antônio Aguiar, padre Toninho, Eliana Sá, além do show de lançamento do CD de orações: “Jesus, eu confio em Vós”.

No domingo, 27, a partir das 3 horas da madrugada, a Festa da Misericórdia terá início com a celebração da Santa Missa e a bênção solene da imagem de Jesus Misericordioso com padre Toninho. O dia segue com Terço Mariano, Adoração ao Santíssimo, testemunho de Eliana Sá, pregação com Ricardo Sá, culminando com o momento de entronização do quadro de Jesus Misericordioso. A Santa Missa de encerramento do evento será presidida por padre Fábio de Melo.

Acompanhe a programação completa do encontro  clicando aqui.

Festa da Misericordia CN

Momento de veneração à Divina Misericórdia (Foto: Arquivo CN)

Terço da Misericórdia

A Canção Nova reza, de terça a sexta-feira, às 15h, o Terço da Misericórdia. Com apresentação de padre Toninho, Eliana Sá e Gabrielle Sanchotene, a Canção Nova une-se aos fiéis em oração para meditar e promover o diálogo dos católicos com Jesus Misericordioso. Durante o terço, os apresentadores rezam pelas intenções dos fiéis e recebem a bênção do padre Toninho.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo