Espiritualidade Acampamento de Oração

Acampamento 'Livrai-nos do mal' na TV Canção Nova

Fim de semana de orações e pregações sobre a importância do combate espiritual na vida do cristão

Larissa Sene
Da Redação

A partir desta sexta-feira, 7, a TV Canção Nova transmite na íntegra o Acampamento Livrai-nos do Mal, promovido pela Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). “Não te deixes vencer pelo mal” é o tema do encontro, que tem como objetivo preparar os cristãos para o combate espiritual e mostrar a importância dos sacramentos e das atitudes benéficas na luta contra o mal.

De 7 a 9 de fevereiro, a programação da emissora contará com orações, adoração ao Santíssimo Sacramento, terço mariano, pregações e celebrações da Santa Missa.

“Precisamos ser fortes diante das tribulações e das armadilhas do maligno; e para as vencermos necessitamos dos sacramentos e nos mantermos vigilantes e em oração”, recomenda Roberto Tannus, pregador da Renovação Carismática Católica, responsável por algumas pregações do encontro.

Acampamento 'Livrai-nos do mal' na TV Canção Nova

Pregadores do evento (Foto: Arquivo CN)

Os telespectadores poderão acompanhar a celebração da Santa Missa, presidida por padre Roger Luís, a partir de sexta-feira, 7, às 20 horas, dando abertura ao evento. Sábado, 8, o evento tem início às 8 horas com as pregações de Roberto Tannus; a seguir Ironi Spuldaro e Flavinho também vão pregar. O dia será finalizado com um show do Favinho a partir das 21 horas.

No domingo, 9, os fiéis acompanham o último dia do evento com a Adoração ao Santíssimo, na manhã, com Roberto Tannus, pregações de Ironi Spuldaro e padre Roger Luís, que vai encerrar o encontro com a celebração da Santa Missa, às 15 horas.

Veja a programação completa do Acampamento “Livrai-nos do Mal” aqui.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo