Espiritualidade A Bíblia no meu Dia a Dia

A Bíblia no meu dia a dia - II João - 04/07/2016

Faça o estudo da Palavra de II João.

Nesta segunda-feira, 04 de julho, a Palavra refletida no programa ‘A Bíblia no meu dia a dia’ foi de II João, pelo missionário Alexandre Oliveira.

Confira abaixo o vídeo:

Adquira o programa!
Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Acesse cancaonova.com/play!

Ajuda a Canção Nova na missão de evangelizar e transmitir a Boa Nova aos lares de pessoas do mundo inteiro! Seja um sócio evangelizador e ingresse nessa missão também!

Faça a reflexão da Palavra de II João.

1.O ancião à Senhora eleita e a seus filhos, que amo na verdade. Não somente eu, mas também todos os que conheceram a verdade,

2.por causa da verdade que permanece em nós e que ficará conosco eternamente.

3.Estejam convosco, na verdade e no amor: graça, misericórdia e paz da parte de Deus Pai e de Jesus Cristo, Filho do Pai.

4.Muito me alegrei por ter achado entre teus filhos alguns que andam na verdade, conforme o mandamento que temos recebido do Pai.

5.E agora rogo-te, Senhora, não como quem te escreve um novo mandamento, mas sim o que tivemos desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.

6.Nisto consiste o amor: que vivamos segundo seus mandamentos. É este o mandamento que tendes ouvido desde o princípio, e segundo o qual deveis viver.

7.Muitos sedutores têm saído pelo mundo afora, os quais não proclamam Jesus Cristo que se encarnou. Quem assim proclama é o sedutor e o Anticristo.

8.Acautelai-vos, para que não percais o fruto de nosso trabalho, mas antes possais receber plena recompensa.

9.Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho.

10.Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis.

11.Porque quem o saúda toma parte em suas obras más.

12.Apesar de ter mais coisas que vos escrever, não o quis fazer com papel e tinta, mas espero estar entre vós e conversar de viva voz, para que a vossa alegria seja perfeita.

13.Saúdam-te os filhos de tua irmã, a escolhida.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo