Espiritualidade A Bíblia no meu Dia a Dia

A Bíblia no meu dia a dia - Efésios 2,11-22 - 30/03/2017

Faça o estudo da Palavra de Efésios 2,11-22

Quinta-feira, 30, foi refletida no programa ‘A Bíblia no meu dia a dia’ a Palavra de Efésios 2,11-22 por Neidinha Barbosa.

Confira o vídeo abaixo:

Adquira o programa!
Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Acesse cancaonova.com/play!

Ajuda a Canção Nova na missão de evangelizar e transmitir a Boa Nova aos lares de pessoas do mundo inteiro! Seja um sócio evangelizador e ingresse nessa missão também!

Faça a reflexão da Palavra de Efésios 2,11-22:

11.Deus disse: “Produza a terra plantas, ervas que contenham semente e árvores frutíferas que dêem fruto segundo a sua espécie e o fruto contenha a sua semente.” E assim foi feito.

12.A terra produziu plantas, ervas que contêm semente segundo a sua espécie, e árvores que produzem fruto segundo a sua espécie, contendo o fruto a sua semente. E Deus viu que isso era bom.

13.Sobreveio a tarde e depois a manhã: foi o terceiro dia.

14.Deus disse: “Façam-se luzeiros no firmamento dos céus para separar o dia da noite; sirvam eles de sinais e marquem o tempo, os dias e os anos,

15.e resplandeçam no firmamento dos céus para iluminar a terra”. E assim se fez.

16.Deus fez os dois grandes luzeiros: o maior para presidir ao dia, e o menor para presidir à noite; e fez também as estrelas.

17.Deus colocou-os no firmamento dos céus para que iluminassem a terra,

18.presidissem ao dia e à noite, e separassem a luz das trevas. E Deus viu que isso era bom.

19.Sobreveio a tarde e depois a manhã: foi o quarto dia.

20.Deus disse: “Pululem as águas de uma multidão de seres vivos, e voem aves sobre a terra, debaixo do firmamento dos céus.”

21.Deus criou os monstros marinhos e toda a multidão de seres vivos que enchem as águas, segundo a sua espécie, e todas as aves segundo a sua espécie. E Deus viu que isso era bom.

22.E Deus os abençoou: “Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, e enchei as águas do mar, e que as aves se multipliquem sobre a terra.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo