Sinal digital TVCN

Sinal analógico da TVCN é desligado em São Paulo

Desligamento do sinal analógico, na cidade de São Paulo, aconteceu nesta quarta-feira dia 29 de março

O sinal analógico da TV Canção Nova foi desligado, nesta quarta-feira, 29, na cidade de São Paulo (SP), seguindo o prazo estipulado pelo Governo para o desligamento geral dos sinais analógicos.

A TVCN continua com sua programação normal no canal digital 50.1. Se você já possui uma TV com a tecnologia HD ou um conversor digital na sua TV comum, basta fazer uma nova busca para sintonizar a nossa programação. Caso ainda não tenha nenhum tipo de acesso à nova tecnologia, será necessário adquirir um conversor digital.

Em caso de dúvidas, você pode ligar para a nossa central de atendimento pelo telefone (12) 3186-2600.

Canção Nova HDTV, chegando mais longe para ter você mais perto.

Saiba tudo sobre o desligamento do sinal analógico da TV clicando aqui!

Vantagens da troca
A TV Digital Aberta proporciona ao telespectador uma ótima experiência ao assistir televisão, pois as imagens e os sons são em alta definição. Os famosos fantasmas, chiados e ruídos desaparecem. Além de tudo, o sinal da TV Digital Aberta é totalmente grátis.

O sinal analógico, que é o atual sinal da TV Aberta, só deixará de ser transmitido quando o município estiver recebendo o sinal de TV Digital Aberta.

A troca não ocorrerá de uma vez em todas as cidades brasileiras. Há um calendário com data limite 2018 para a modernização do sinal.

Outras Matérias