Canção Nova lança a campanha "Minha TV, Nossa Canção"

Campanha tem por objetivo ajudar na digitalização da TV Canção Nova.

Larissa Senne
Da Redação

Como a Canção Nova vive da providência divina, o Clube de Evangelização, responsável pelos sócios evangelizadores e pela manutenção do Sistema CN de Comunicação da instituição, lança, neste mês de fevereiro, a campanha ‘Minha TV, Nossa Canção’, com o intuito de arrecadar fundos para mais um passo importante na transmissão de seus programas e eventos: a digitalização da emissora, que, segundo uma determinação do Governo Federal, precisa estar totalmente digitalizada até 2016 para permanecer no ar.

2014 é um ano de ouro para a Canção Nova, um ano histórico para a TVCN, que está prestes a completar 25 anos de fundação, pelos 50 anos de sacerdócio do fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, e pela cerimônia de dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias no fim do ano. Com a graça de Deus e a união dos missionários, colaboradores e sócios evangelizadores ainda há muitas conquistas a ser alcançadas e muitas almas a ser salvas!

Este ano começou com importantes inovações no site da emissora e tem muito mais preparado, para quem acompanha e assiste à TV Canção Nova, com a implantação de mais esta fase da digitalização no canal católico, cujo início se deu em 2008. Esta nova tecnologia tem o objetivo de levar mais qualidade de som e imagem e assim continuar levando a Palavra de Deus às famílias do Brasil e do mundo.

Por essa razão, para que consigamos adquirir todos os equipamentos que ainda nos faltam para a digitalização, implantar todas as mudanças necessárias para a nova tecnologia e quitar todas as dívidas referentes a essa implantação, em fevereiro, março e abril, os sócios evangelizadores receberão um boleto extra junto com a Revista Canção Nova. Para participar da campanha, é preciso que os benfeitores dessa obra realizem, além da sua contribuição mensal, uma doação extra no valor mínimo de 20 reais.

Em forma de agradecimento à contribuição, o sócio evangelizador receberá, de presente, um CD da coleção exclusiva da campanha “Minha TV, Nossa Canção”: a coleção “Canções de Ouro”, com músicas que evangelizam, tocam os corações e transformam vidas.

Ao todo a coleção possui três CDs, um para cada mês de contribuição, e quem contribuir todos os meses receberá um box exclusivo para guardá-los.

Para participar:

  1. Doe, com o boleto promocional que vem na sua Revista Canção Nova, o valor de R$ 20,00 ou mais.

  2. Você receberá o CD 1 da Coleção “Canções de Ouro” em sua casa.
  3. A cada mês há um CD diferente e, no terceiro mês, um BOX EXCLUSIVO.

 Mais informações: clube.cancaonova.com | (12) 31086.2600 | clube@cancaonova.com

Outras Matérias