Eunápolis, mais uma cidade digitalizada pela TV Canção Nova

TV Canção Nova digital alcança mais uma cidade do estado baiano.

Larissa Senne
Da Redação

A TV Canção Nova digital está se espalhando pelo estado da Bahia, além de estar presente em mais de 55 cidades do Brasil. O empenho de levar essa nova tecnologia para cada vez mais brasileiros não para, a digitalização do sinal da emissora em Eunápolis é a mais recente conquista dessa obra de evangelização.

Eunápolis é um município baiano com mais de 110 mil habitantes, sendo, segundo dados do IBGE de 2013, a 16ª cidade mais populosa da Bahia. A retransmissora instalada na cidade neste mês de março vai disponibilizar o sinal HD da TVCN aos telespectadores, transmitindo com mais qualidade de som e imagem aos eunapolitanos sua programação evangelizadora e cultural.

Eunápolis

A TV Canção Nova tem disponibilizado gradativamente seu sinal digital a todo o país desde 2008 com a aquisição de novos equipamentos a fim de se adaptar à nova norma do Governo.

03  02  01  04

Aos poucos, o sinal HD da emissora está atingindo o público de todo o Brasil. Esse é um processo lento, caro e complexo, por isso conta com o apoio das doações dos sócios evangelizadores e daqueles que se identificam com a missão da comunidade católica.

Colabore para que a evangelização Canção Nova seja feita com a nova tecnologia:

.:Boleto Bancário

.:Cartão de Crédito  

.:Débito Automático

Outras Matérias