TV Canção Nova lança o novo visual do site

Larissa Senne
Da Redação

O site da TV Canção Nova – tv.cancaonova.com – entra no ar com um novo formato, com mais informações, vídeos e interatividade. O novo visual visa facilitar a navegação do usuário graças ao design responsivo, por meio do qual o canal se adapta a diferentes tamanhos de telas para a comodidade de quem o acessa via tablet e celular. Dessa forma a leitura e a navegabilidade se tornam mais agradáveis e atualizadas.

O lançamento marca um momento histórico para a emissora católica: a comemoração dos seus 25 anos. A nova página abre espaço para o internauta contribuir com opiniões, críticas e sugestões por meio da integração do site com as redes sociais.

A superintendente da TV Canção Nova, Paula Guimarães, fala sobre esta novidade. “Este é um ano muito especial para a emissora: são 25 anos no ar! E quanta história linda para contar desta trajetória de vitórias e muitas batalhas vencidas. A primeira surpresa de 2014 é que a nossa TVCN está de cara nova na internet, pensando em você, para facilitar seu acesso a um conteúdo que já aprecia em nossa tela maior”.

TV Canção Nova lança novo site a partir do dia 13

Família Canção Nova na expectativa de mais esta vitória

Na página, além da divulgação dos convidados e dos temas que serão abordados nos programas, da cobertura de pregações e eventos, o usuário confere vídeos de quase tudo o que acontece na emissora católica, além de acompanhar online a programação em todos os cantos do planeta. Espiritualidade, educação, jornalismo, saúde, infantojuvenil e entretenimento são editorias presentes no site para que o internauta tenha acesso ao conteúdo que jornalistas e missionários produzem para o bem-estar da família Canção Nova.

“O novo site da TV Canção Nova vem para facilitar a vida dos internautas que acompanham o conteúdo da TV. Nosso objetivo é fazer nossa emissora chegar mais perto de cada telespectador por meio do website, integrando e fazendo a interação com as mídias sociais. Como falamos em nosso slogan, queremos fazer da TVCN mais que uma TV, mas sim um programa de vida”, afirma, realizado com mais essa conquista, o responsável pelo conteúdo do site, Adailton Batista.

Confira as novidades no endereço tv.cancaonova.com.

Outras Matérias