Sintonize os programas matinais da TVCN

O seu dia pode ser diferente com a TV Canção Nova

Larissa Senne
Da Redação

Já reparou que, dependendo de como você acorda, isso pode influenciar o restante do seu dia? Para iniciar bem o dia, com o pensamento em Deus, a TV Canção Nova exibe aos telespectadores programas baseados nos princípios cristãos com o objetivo de promover o crescimento da fé e a expansão da evangelização.

Ao longo do dia programas, eventos e notícias são transmitidos para que os telespectadores tenham acesso aos ensinamentos de Cristo, aos dogmas da Igreja Católica e possam viver a santidade de acordo com a vontade de Deus.

Santa Missa:

A Santa Missa é transmitida ao vivo, a partir das 7 horas, pela TVCN, promovendo um momento de partilha da Palavra, louvor e bênçãos aos telespectadores com a liturgia diária.

Sorrindo pra vida:

Preparando-nos para enfrentarmos as batalhas do dia a dia, munidos com a arma da fé, o programa “Sorrindo pra vida” promove a partilha da Palavra de Deus ajustada à nossa realidade familiar, profissional e a todos os campos que envolvem nossos relacionamentos, com o louvor, a oração, e a meditação da Sagrada Escritura e a reflexão de missionários a partir das 8 horas da manhã.

Cantinho da criança:

Nossos filhos precisam ter contato com os ensinamentos bíblicos e os ritos católicos desde cedo, para que cresçam e vivam como verdadeiros cristãos. O “Cantinho da Criança” tem como foco principal entreter e evangelizar nossas crianças por meio de histórias, desenhos, brincadeiras, aventuras e louvor. O programa é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 9h15.

Manhã Viva:

A partir das 9h45, Dircilene Duarte e Rodrigo promovem momentos de partilha, alegria, formação e informação no “Manhã Viva”, oferecendo dicas práticas e úteis sobre culinária, saúde, lazer, artesanato, entre outros. E também divulgam notícias e eventos da Igreja, do país e da Comunidade Canção Nova. Tudo com respeito aos telespectadores, compromisso com a verdade e responsabilidade cristã.

O amor vencerá:

A partir das 11 horas, a missionária da Comunidade Canção Nova Salette Ferreira conduz um momento de intercessão por todas as intenções dos telespectadores e das famílias que acompanham a emissora católica, no programa “O amor vencerá”. Um momento único de oração, louvor e fé.

Seu dia pode ser diferente. Sintonize a TV Canção Nova, agradeça e entregue a Deus todas as suas preocupações e intenções!

Acompanhe nossa programação. Sintonize a TV Canção Nova:

O sinal da TV Canção Nova está disponível em mais de 350 retransmissoras espalhadas pelo Brasil ou nos seguintes satélites e TVs por assinaturas:
SKY (Canal 163)
Oi TV (Canal 27)
Claro TV (Canais 119 e 173)
Vivo TV ( canal 233)

.: Para sintonizar a TV Canção Nova em outros lugares do planeta clique aqui

Outras Matérias