Summer Night 2014 na TV Canção Nova

Acompanhe todos os momentos de música, adoração, louvor com muita diversão no Summer Night 2014

Summer Night 2014 na TV Canção Nova

Sua noite de sábado será marcada pela animação, louvor, adoração e muita diversão no Summer Night, direto de São Paulo (SP) na telinha da sua TV Canção Nova, no dia 13 de setembro a partir das 19h30.

Com quase dez horas de atrações, o evento tem por objetivo levar o jovem a ter como referência a vida e a história de pessoas que viveram e seguiram o firme propósito do evangelho para transformar vidas.

Um dos maiores Festival de Música Católica de todo o Brasil reunirá renomes da Igreja nos dias atuais, que se revezarão em três ambientes, um super palco com estrutura de som e luz, Tenda de DJs e Trio Elétrico e três missionários da Comunidade Canção Nova farão parte deste elenco.

Dunga e Emanuel Stênio levarão a evangelização com suas músicas de unção e alegria e a Santa Missa de abertura do evento será presidida por padre Adriano Zandoná.

CN no Summer Night

A sua noite de sábado terá mais alegria, diversão, adoração e muita música aqui na TV Canção Nova, acompanhe a programação e tenha uma noite diferente. Confira a programação:

21h25 – Abertura Summer Night
22h05 – Show Tony Alisson
23h10 – Show Rosa de Saron
00h45 – Show Banda Iahweh
01h30 – Show Oficina G3
02h35 – Show Lírios do Vale
03h20 – Show Adoração e Vida
04h25 – Show Dunga e Emanuel

TV ao vivo

Outras Matérias