Não deixe que os vícios e desequilíbrios dominem você

Padre Adriano Zandoná denuncia que muitos vícios, compulsões e desequilíbrios têm causado brigas e destruição em nossas famílias.

Ao refletir sobre os vícios e desequilíbrios durante sua homilia, padre Adriano Zandona destacou que esses males não começam de uma vez; são pequenos hábitos que, com o tempo, vão crescendo, nos dominando e causando brigas, separações e verdadeiros desastres familiares.

Assista à homilia do sacerdote da Canção Nova na íntegra: 

Na celebração da Santa Missa na segunda-feira, 18 de agosto, o sacerdote deu continuidade às nove semanas de oração pelas famílias, refletindo neste dia, de modo especial, sobre o mal dos vícios. E recordou que muitos vícios vão entrando em nossos lares de maneira silenciosa e que, no fim, acabam causado um grande estrago.

“Muitas vezes, a nossa atenção se centra, ao falarmos de vícios, nas drogas, bebidas, cigarro. Sim, esses vícios têm aprisionado muitas famílias. Mas existem muitas outras formas de vícios e de compulsões, disfarçadas em nossas vidas e em nossas famílias, que estão presentes mais do que imaginamos em nossos padrões de comportamento, aos quais precisamos estar atentos”, alertou padre Adriano.

 Veja também:

:: A importância do diálogo em família.

:: Família amadurecida na fé.

Outras Matérias