Horário eleitoral altera programação da TV Canção Nova

Programação da TV Canção Nova sofre alterações devido à transmissão da propaganda eleitoral obrigatória.

Durante período eleitoral programação sofre alterações

Desde o dia 9 de outubro, a transmissão do horário gratuito de propaganda eleitoral obrigatória   dos candidatos a presidente da República que disputarão o segundo turno nas eleições de 2014 do país  está de volta nas emissoras de rádio e TV. Por essa razão a programação da TV Canção Nova sofrerá algumas alterações neste período, que se estende até o dia 24 de outubro.

A propaganda partidária tem por finalidade divulgar, pela rádio e pela televisão, assuntos de interesse das agremiações partidárias – de acordo com o disposto nos arts. 45 a 49 da Lei nº 9.096/95.

As inserções de 20 minutos serão veiculadas em dois períodos diários, inclusive aos domingos: às 13 horas e às 20h30 horas. Esta é a segunda oportunidade que os eleitores brasileiros têm de escolher o futuro do Brasil, escolha que exige consciência e coerência com os princípios cristãos.

Papa Paulo VI nos ensina que “a política é uma forma sublime do exercício da caridade”. Como cidadãos responsáveis e cientes de nossas obrigações com relação à nação brasileira, devemos aproveitar este momento e participar conscientemente da escolha de nossos representantes sendo conduzidos pela fé, pelo amor e pelo bem comum.

Fique atento à programação da TV e acompanhe nossos programas!

Veja também:

Outras Matérias