Família é um presente de Deus

A família é um presente de Deus para a sociedade.

Todas as segundas-feiras, a TV Canção Nova exibe a Santa Missa na Catedral Nossa Senhora do Líbano (SP), às 19h30, presidida pelo missionário da Comunidade Canção Nova, padre Adriano Zandoná. Nessa segunda-feira, 7 de julho, o sacerdote presidiu a Santa Missa dando continuidade às 9 semanas de oração pela restauração das famílias.

Nesta segunda semana de intercessão, o sacerdote destacou a importância da oração em família, a importância de promover no lar um ambiente de intimidade com Deus. E recordou que muitos lares não têm as bênçãos de Deus, porque não são ambientes de oração, mas sim de brigas e reclamação.

“Deus só entra nas casas nas quais os donos delas abrem as portas a Ele […]. Às vezes as situações vão de mal a pior na nossa vida, na vida da nossa família, porque, em vez de rezarmos, a primeira coisa que nós fazemos é reclamar”, enfatizou o sacerdote da Canção Nova.

Durante a homilia padre Adriano nos exortou a agradecer mais a Deus pelas coisas boas que acontecem em nossa vida, a darmos valor àquilo que Deus já fez por nós e a fazer de nossas casas um ambiente de paz e oração.

Outras Matérias