Missa do Clube da Evangelização será transmitida mais tarde hoje

Excepcionalmente nesta quarta-feira a transmissão da Santa Missa terá o horário alterado.

Excepcionalmente nesta quarta-feira, 25 de junho, a Santa Missa do Clube da Evangelização terá início e transmissão a partir das 20h30, para toda a rede de televisão Canção Nova.

Levar a Boa Nova do Senhor ao maior número possível de pessoas, promovendo a fé, o perdão, o amor e a união entre as famílias para que abram o coração a Deus e tenham a vida transformada por Ele é a missão da Canção Nova; e a missão de todos os cristãos. Foi o próprio Senhor Jesus quem nos pediu que fôssemos a todo o mundo e pregássemos Seu Evangelho a toda criatura (cf. Marcos 16 15).

Confira um trecho da Celebração Eucarística com padre Edimilson:

Semanalmente esta obra de Deus transmite a celebração da Santa Missa em especial às intenções dos fiéis que colaboram com esta missão mensalmente e promovem diversas iniciativas e campanhas. Pessoas que fazem parte dessa história de amor e salvação.

Presididas pelos sacerdotes da Comunidade Canção Nova, a Celebração Eucarística é um meio de agradecimento aos sócios evangelizadores, que acreditam que somente Deus pode nos guiar por novos caminhos e nos ajudar a encontrarmos, com a ajuda de Sua Palavra, um novo sentido para a nossa vida.

Diariamente a TVCN recebe testemunhos de fiéis que foram curados e receberam incontáveis graças do Senhor ao acompanharem a Missa do Clube. Acompanhe a Celebração Eucarística nesta quarta-feira, 25, às 20h30, e creia pois, para Deus, nada é impossível.

TV ao vivo

 

Outras Matérias