O comodismo nos leva à ignorância

Saia do comodismo e busque a sabedoria do alto para ter a vida renovada no Espírito Santo de Deus! 

Todas as segunda-feiras, às 19h30, a TV Canção Nova transmite a celebração da Santa Missa, diretamente de São Paulo, na Catedral Nossa Senhora do Líbano, presidida pelo padre Adriano Zandoná. Nesta segunda-feira, 2, o sacerdote da Comunidade Canção Nova refletiu sobre o mal causado pelo comodismo na vida das pessoas.

Em sua homília, padre Adriano alertou sobre a ignorância das pessoas a respeito das coisas de Deus. E ressaltou que, muitas vezes, em vez de procurarmos mudar a situação, buscando conhecimento e profundidade nas coisas de Deus, caímos na apatia, na indiferença e no comodismo e não fazemos nada para mudar essa situação.

 “Filho, filha, eu sei que a vida, muitas vezes, nos prega uma peça e que a ignorância nos rouba as bênçãos que Deus preparou para nós […]. Algumas vezes, a gente se acomoda e quer que o milagre caia do céu. Filho e filha, não sejam ignorantes, busquem a sabedoria, busquem se aprofundar em Deus, busquem também conhecimento e profundidade nas coisas de Deus”, aconselha o sacerdote

Veja também homílias anteriores:

Outras Matérias