Entretenimento #tamujunto

#tamujunto volta à sua telinha em preparação para a JMJ 2016

Prepare-se também para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2016 com o programa #tamujunto

Letícia Barbosa
Da Redação

A quase um ano do início de um dos maiores eventos juvenis católicos do mundo: a Jornada Mundial da Juventude 2016, a TV Canção Nova entra em clima de preparação para este grande momento com o retorno do programa #tamujunto.

Neste domingo, 26, às 20 horas, os telespectadores da emissora poderão acompanhar a atração apresentada por Raphael Leal, Fernanda Soares e Andreza Moreira para falar sobre o assunto.

Os convidados da noite são padre Edmilson Dias e o missionário da Comunidade Obra de Maria Alex Torres e a missionária da Canção Nova Regiane Calixto. A animação ficará por conta de Emanuel Stênio.

No decorrer do programa, padre Edmilson e Alexon Torres vão explicar todos os detalhes da peregrinação que a Canção Nova e a Obra de Maria estão promovendo com destino à Terra Santa. A missionária Regiane Calixto vai contar como foi a experiência de ter trabalhado, como voluntária, com as mídias sociais na mais recente edição do evento eclesial, realizado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em 2013.

JMJ Rio 2013
O Brasil teve a oportunidade de sediar a mais recente edição da JMJ, conduzida pelo Papa Francisco em 2013 na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Mais de 3,5 milhões de peregrinos de todos os continentes participaram de adorações ao Santíssimo Sacramento, das celebrações da Santa Missa, dos shows e dos momentos de partilha de 23 a 28 de julho.

Confira toda a cobertura do evento realizada pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Acesse tamujuntojmj.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo