Especiais #CancaoNovaNaJMJ

#CancaoNovaNaJMJ: Música como instrumento de Atração

Assista ao #CancaoNovaNaJMJ com o tema “Música como instrumento de Atração – Positiva e negativa”

No segundo dia de JMJ em Cracóvia o programa especial #CancaoNovaNaJMJ desta quarta-feira, 27, às 22h,  debateu sobre o uso da música como instrumento em diversas áreas como terapias, vendas e além de tudo momentos que ficam marcados com ela.

Com a apresentação de Tiago Marcon e Mirella Abib Ferraz o programa tem como convidados os músicos André Florêncio e Thiago Brado para conversar sobre o tema proposto.

 

No quadro do programa,’Fala aí,  jovens ‘  conversaram sobre tudo o que o papa Francisco trouxe nesse segundo dia de JMJ2016.

Confira uma página especial da JMJ produzida pela equipe de jornalismo da Canção Nova. Lá, você tem acesso a inúmeras matérias com curiosidades, fatos históricos e assuntos referentes ao evento.

Cobertura da JMJ

Você encontra uma cobertura completa e exclusiva nas mídias sociais da emissora, como Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat. São fotos e vídeos dos bastidores com o intuito de mostrar tudo o que rola em um dos maiores eventos jovens católicos do mundo.

No tv.cancaonova.com, o internauta encontra, na categoria “especiais”, os vídeos dos programas que já foram ao ar e a programação que ainda será transmitida. Assim, os telespectadores podem se preparar para assistir aos conteúdos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo