Especiais #CancaoNovaNaJMJ

#CancaoNovaNaJMJ: eu sou fruto do meio?

Assista ao programa #CancaoNovaNaJMJ e compreenda se o meio pode corromper o ser humano

No segundo programa especial em preparação à Jornada Mundial da Juventude (JMJ), Tiago Marcon e Mirella Abib Ferraz receberam, às 22h, no estúdio, os membros da Comunidade de Bethânia e a psicóloga Nelma Botti para debater a influência do meio nas pessoas.

O bate-papo foi norteado pelo tema “Eu sou fruto do meio?”. Com isso, os telespectadores puderam compreender e opinar, pelas mídias sociais, se o ambiente pode corromper o ser humano.

Cobertura da JMJ

Confira uma página especial da JMJ produzida pela equipe de jornalismo da Canção Nova. Lá, você tem acesso às inúmeras matérias com curiosidades, fatos históricos e assuntos referentes ao evento.

Você encontra uma cobertura completa e exclusiva nas mídias sociais da emissora, como Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat. São fotos e vídeos dos bastidores com o intuito de mostrar tudo o que rola em um dos maiores eventos jovens católicos do mundo.

No tv.cancaonova.com, o internauta encontra, na categoria “especiais”, os vídeos dos programas que já foram ao ar e a programação que ainda será transmitida. Assim, os telespectadores podem se preparar para assistir aos conteúdos.

Especial JMJ o ambiente pode corromper o ser humano

#CancaoNovaNaJMJ. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo