Especiais #CancaoNovaNaJMJ

#CancaoNovaNaJMJ: a esperança pode transformar vidas

No programa #CancaoNovaNaJMJ, saiba como a esperança pode transformas vidas

Em contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá na Cracóvia, Polônia, a terceira edição do programa #CancaoNovaNaJMJ foi transmitida nesta quinta-feira, 21, às 22h, na TV Canção Nova.

Com o tema “A esperança mudou minha vida”, Mirella Abib Ferraz e Tiago Marcon conversaram com o psicólogo José Márcio e alguns representantes da Fazenda Esperança.

Antes de refletirem sobre a esperança, os apresentadores falaram sobre inúmeras situações que provocam o desespero e, consequentemente, diminuem a esperança de uma mudança de vida.

O psicólogo explicou a “crise” na sociedade atual, que está afetando o comportamento das pessoas.

Já os representantes da Fazenda Esperança mostraram, na prática, como a esperança pode transformar vidas, uma vez que a Fazenda é uma comunidade terapêutica criada para a recuperação de jovens dependentes químicos.
Especial JMJ a esperança pode transformar vidas

 

Cobertura da JMJ

Confira uma página especial da JMJ produzida pela equipe de jornalismo da Canção Nova. Lá, você tem acesso às inúmeras matérias com curiosidades, fatos históricos e assuntos referentes ao evento.

Você encontra uma cobertura completa e exclusiva nas mídias sociais da emissora, como Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat. São fotos e vídeos dos bastidores com o intuito de mostrar tudo o que rola em um dos maiores eventos jovens católicos do mundo.

No tv.cancaonova.com, o internauta encontra, na categoria “especiais”, os vídeos dos programas que já foram ao ar e a programação que ainda será transmitida. Assim, os telespectadores podem se preparar para assistir aos conteúdos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo